Com muito mais praticidade e economia, o isopor pode ser aplicado em diversas formas na construção civil. Seja pra isolamento térmico ou acústico, nivelamento de pisos, ou até mesmo para decoração de sua casa você terá garantia de eficiência e qualidade.

MOLDURAS

A grande vantagem que molduras de isopor tem sobre as tradicionais de gesso é a facilidade de instalação, sem a sujeira que o gesso causa. Seu acabamento pode ser feito com massa corrida e acrílica ou qualquer tinta a base d’água e o resultado é o mesmo que o das molduras comuns.

 

Modelos de algumas molduras que comercializamos.

 

MOLDURA 7

MOLDURA 8

MOLDURA 9

 

 

LAJOTAS 

As lajotas em isopor reduzem significativamente o peso da laje acabada, dão resistência e diminuem os custos da obra. O prazo para montagem se torna mais curto e há uma flexibilidade muito maior de medidas.

 

As lajotas em isopor reduzem significativamente o peso da laje acabada, dão resistência e diminuem os custos da obra. O prazo para montagem se torna mais curto e há uma flexibilidade muito maior de medidas. Veja a seguir como funciona a aplicação das lajotas

 

 

 

 

TELHAS TÉRMICAS

Confeccionada no formato da telha, trapezoidal ou ondulada. O isopor não propaga chama e não apodrece, também tem funciona como isolante térmico.

 

Confeccionada no formato da telha, trapezoidal ou ondulada. O isopor não propaga chama e não apodrece, também tem funciona como isolante térmico.

 

STYROCUB

Styrocub são quadradinhos de isopor reciclados que servem para diversas finalidades sendo as principais utilizações na construção civil, no lugar da pedra

 

STYROCUB ..........................

 

 

PÉROLA

As pérolas de isopor podem ser utilizadas na construção civil para obtenção de concreto leve, onde mistura-se o isopor com o concreto para dar mais leveza a obra.
PÉROLAAAAAAAAAAAAAAAAA